quinta-feira, 19 de março de 2015

em jeito do dia do pai... texto do Tiago Galvão para o jornal


Resultado de imagem para dia do pai 2015


O meu pai
            O meu pai,para mim, sempre foi um ídolo ou até mesmo um herói. Eu vejo nele uma pessoa honesta,trabalhadora e que faz e fazia tudo por mim.Eu nele vejo uma pessoa parecida comigo,pois temos gostos pessoais iguais, exceto no clube de futebol pois ele é benfiquista e eu sportinguista. Gostamos de caça, pesca, desporto…    Todos os dias,  quando se levanta para o trabalho, ele vai a pensar no meu futuro e no da minha irmã para um dia termos um bom trabalho e boas condições de vida. Eu costumo acompanhá-lo no seu trabalho e no seu dia a dia.
            Na minha opinião, quando estou com ele, sei que posso desabafar  e contar-lhe tudo, pois tenho confiança nele e na sua palavra. Sei que posso contar com ele nos maus e nos bons momentos, embora às vezes me chateie com ele por ser um bocadinho aborrecido.
            Eu amo-o pois pai só há um.

                      Tiago Galvão                             8ºB                            Nº 23



Bem haja, professora Catarina Pio!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem.

[slideshare id=62363107&doc=newsletterinauguraodarequalificaodabe-160524221313&type=d]