segunda-feira, 13 de março de 2023

 

Biblioteca fora de horas  3ºC

“Quinta-feira, dia nove de Março de 2023, houve uma iniciativa muito interessante na minha escola chamada «Biblioteca Fora D´ Horas».

              A Biblioteca Fora D´ Horas começou às 17h:30m,  já depois do fecho da escola (por isso é que se chama «Fora D´ Horas»). Esta iniciativa convidava os pais e alunos da minha turma a estarem presentes na biblioteca da minha escola para partilharem algumas leituras uns com os outros.

Os alunos começaram a ler adivinhas aos seus pais e depois os pais e os alunos leram alguns textos, tal como eu e a minha mãe.

No final das leituras houve um lanche partilhado. Estava delicioso!

  Eu gostei muito de participar na Biblioteca Fora D` Horas e a minha mãe também! Gostaria de voltar a participar!

                                                                                                                                Laura Marques Rosa

 




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem.

[slideshare id=62363107&doc=newsletterinauguraodarequalificaodabe-160524221313&type=d]