Avançar para o conteúdo principal

CNL 1ª fase eliminatória

Amanhã temos encontro às 8h30 na BE

Os alunos inscritos são:
3º ciclo
7ºA – Inês Proença e Ana Rita Santos;
7ºB – Francisco Ferrer, Moisés Vinheiras, Cláudia Proença, Beatriz Ramalhete, Beatriz Nabais, Rudy Mendes, Gonçalo Moreira, Francisco Fernandes, Soraia Martins, Raquel Nabais, Pedro Milheiro, Sandrina carreiro, Daniela Luz, Sandrina Martins, Rudy Mendes e Maria Inês Dionísio;
8ºB – Ana Sofia Ramos, Micaela Pires, Ruben Tomé e Rute Salvado;
8ºC  - Edgar Beldroega
9ªA – Cristiana Justo, Rita Gameiro e Ana Geirinhas.
9ºB – Mariana Magro, David Couchinho, Maria Inês Correia, Leonardo Ramalhete, Beatriz Campos, Inês Gouveia e Andreia Gaspar.
Secundário
10ºA – Maria Inês Reino, Regina Pascoal, Daniel Silva, Filipe Salvado, José Silva, Rodrigo Bonifácio, Ana Farropas, Vera Louro, Magda Santos, Tatiana Torres e Juliana Chorincas.
11ºB – Tânia Barata e Laura Chorincas;
12ºA – Patrícia Barreiros, Maria Inês Marques e Andreia Martins.

Estes alunos estão dispensados das atividades letivas durante o 1º bloco da manhã para realização das provas.
As faltas serão devidamente justificadas pelos seus diretores de Turma.

Nota: Verifiquem na coluna ao lado pois colocámos pequenas pistas para o concurso! ( Claro que são memso "pequenas"...) 

                                                     Bom trabalho, malta!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PINTA TU ESPAÑA - Divulgação dos resultados do Concurso Interno "XXII Concurso Pilar Moreno"

No âmbito da disciplina de Espanhol , com a colaboração da BECRE, decorreu, no Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro, uma exposição de trabalhos apresentados pelos alunos das turmas do 8.º e 9.º ano que frequentam a disciplina. Cada participante produziu um cartaz com base na imagem que tem do nosso país vizinho. As técnicas a utilizar poderiam ser as mais variadas. Esta atividade tem como base uma proposta de “Consejería de Educación e Embajada de España”, o  XXII Concurso Pilar Moreno , que apresenta como objetivos aumentar as relações culturais entre Portugal e Espanha, apoiar a implementação da língua e cultura espanhola no currículo dos alunos, promover a aprendizagem da língua e contribuir para a construção do conceito de cidadania europeia.  O Agrupamento, focado em preparar os alunos para serem melhores cidadãos no mundo, promoveu este tipo de iniciativa revelando-se como uma mais-valia, pois proporciona novas experiências culturais, linguísticas e artísticas m...

Unidos pela Leitura e pela Arte de Brincar- Exposição "RESGATE aos BRINQUEDOS" na Biblioteca Escolar do AEJSR

O grupo disciplinar do 2.º Ciclo no âmbito dos Domínios de Autonomia Curricular e a BE desafiaram um resgate aos brinquedos de outros tempos. Alunos, Professores, Assistentes Operacionais aceitaram o desafio, deram uma limpeza ao sótão dos avós e o resultado está na exposição, a decorrer na Semana da Leitura e para além dela. Os brinquedos e as brincadeiras dos tempos dos nossos avós encantam e mostram um pouco da sua infância, avivando memórias que nos trazem uma certa nostalgia e a vontade de viajar  no tempo até ao passado.

Unidos pela Leitura e pelo direito a Brincar

  Durante a  Semana da Leitura  que coincidiu com a  Exposição “Resgate aos Brinquedos”, na Biblioteca Escolar, as crianças do Jardim de Infância e os alunos do 1.º Ciclo de Idanha e Ladoeiro  visitaram a sede do AEJSR trazendo muita poesia, alegria e magia. A leitura e o  conto de histórias não têm apenas caráter lúdico, é também uma metodologia que enriquece a aprendizagem e promove o conhecimento. Monsanto, Penha Garcia, Rosmaninhal, São Miguel de Acha e a Zebreira  estiveram presentes online.  Turma A e E, Idanha - Corre, corre cabacinha! O grupo disciplinar do 2.º Ciclo no âmbito dos Domínios de Autonomia Curricular e do Desenvolvimento e Cidadania desafiaram um resgate aos brinquedos de outros tempos. Os alunos abraçaram a proposta e foi com brilho, música e emoção que avivaram as memórias das brincadeiras de outros tempos.  As histórias na infância são fundamentais na formação da identidade e da aquisição de valores assim como no desen...