sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

4 ferramentas grátis para construir um portfólio online


4 ferramentas grátis para construir um portfólio online: 1. WordPress
Um sistema de gestão muito popular, o WordPress oferece ao utilizador uma maneira simples de construir um site ou portfólio online. O blog usa os princípios de SEO (Search Engine Optmized) para que tenhas um perfil profissional e fácil de atualizar. Além disso, podes comprar um domínio com teu próprio nome e hospedá-lo em outros sites.

4 ferramentas grátis para construir um portfólio online: 2. Flavors.Me
A ferramenta Flavors.Me oferece uma alternativa para que os profissionais possam unificar a sua presença online que é, em geral, fragmentada. Isso é feito através da criação de um perfil onde o conteúdo dos mais diversos sites pode ser reunido.

4 ferramentas grátis para construir um portfólio online: 3. Weebly
Weebly é uma das ferramentas mais simples para se construir um portfólio online porque permite que personalizes o teu site como quiseres. Podes comprar o teu domínio e hospedá-lo ou simplesmente escolher um background. Podes fazer o upload até 5MB de arquivos como documentos de trabalho e até mesmo dos teus currículos.

4 ferramentas grátis para construir um portfólio online: 4. WorkSimple
WorkSimple é uma ferramenta que reconhece que deves ir para além de um currículo tradicional e permite que o usuário inclua, por exemplo, detalhes como os objetivos de carreira. Além disso, ao longo da tua vida profissional podes mostrar casos bem-sucedidos e partilhá-los nas tuas redes sociais.

ver mais aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem.

[slideshare id=62363107&doc=newsletterinauguraodarequalificaodabe-160524221313&type=d]