domingo, 25 de janeiro de 2015

Texto do Ricardo Machado sobre o CNL - 1ª fase

Sou o Ricardo Machado, da turma A do 7ºano. Gosto muito de ler e costumo ler livros de aventuras e os que estão recomendados pelo Plano Nacional de Leitura.
Quando a minha professora de Português, Catarina Pio, nos informou que ia haver um concurso e ainda por cima de leitura, fiquei entusiasmado e quis inscrever-me de seguida embora já soubesse que o concurso era para todo o 3ºciclo da escola e seria difícil.
Esforcei-me imenso para ler os livros propostos pela biblioteca escolar e, pelos vistos, valeu a pena o esforço pois passei à fase dois do concurso.
Enfim, posso dizer que gostei de fazer parte desta atividade da escola, mais particularmente da biblioteca. Estou à espera da 2ª fase. Obrigado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem.

[slideshare id=62363107&doc=newsletterinauguraodarequalificaodabe-160524221313&type=d]