sábado, 21 de fevereiro de 2009

Era uma vez....O Sapo Apaixonado contado aos alunos de Penha Garcia







Alunos da EB1 de Penha Garcia visitam Escola José Silvestre Ribeiro

Os alunos da Escola Básica de 1º Ciclo de Penha Garcia deslocaram-se, no passado dia 19 de Fevereiro, à Escola José Silvestre Ribeiro, onde assistiram e participaram numa série de actividades organizadas pela BeCre, 7ºC e Curso de Animação Sociocultural.

Este foi um dia animado, tendo os alunos começado por participar numa aula de Inglês, dinamizada pelo professora Ivonne Perez. Assistiram, posteriormente, à dramatização, com fantoches, da história do “Sapo Apaixonado” à qual se seguiu a dramatização, pela turma C do 7ºano, da história de Mia Couto, “O gato escuro”. Posto isto, os alunos do Curso Profissional de Animador Sociocultural, orientados pela professora Sandrina Ginja, apresentaram a actividade “Biologia…Uma animação” a qual consistiu na demonstração de experiências variadas nas quais os visitantes participaram activamente. Para terminar em grande nada melhor do que um divertido e…..afinado Karaoke e a distribuição de algumas lembranças



No final, embora cansados, todos, organizadores e participantes, foram unânimes em considerar ter sido "um dia em cheio"!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem.

[slideshare id=62363107&doc=newsletterinauguraodarequalificaodabe-160524221313&type=d]